Uso do gás natural no segmento residencial é um dos temas de workshop em Maceió

Por Isabela Souza,

Técnica da Algás discutirá sobre uso e eficiência do combustível no mercado imobiliário de Alagoas para profissionais do setor

Com o propósito de gerar intercâmbio de ideias, experiências e novos conhecimentos entre os profissionais do segmento residencial em Alagoas, o Sindicato dos Corretores de Imóveis de Alagoas e o Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Alagoas promovem, nos dias 20 e 21 de março, o Curso de Gestão de Síndicos, em Maceió.

A técnica de processos operacionais da distribuidora alagoana de gás natural (Algás), Nyedja Vieira, participará do evento nesta quinta-feira (21), a partir das 18h, no auditório do Hotel Reymar Express. Sua palestra, assim como outros debates e mesas-redondas, será voltada para síndicos, subsíndicos, contadores, advogados e corretores e administradores de imóveis, entre outros profissionais ligados ao mercado imobiliário em geral.

Um dos assuntos abordados será o gás natural no dia a dia de um condomínio que, segundo a palestrante do tema, tem um importante papel na administração e no bom funcionamento dos imóveis.

“Há algum tempo, o mercado residencial percebe que o uso do gás natural valoriza o imóvel e que até se tornou uma exigência de alguns clientes, o que faz com que os anúncios imobiliários explorem o uso do gás natural como atributo de venda. Para eles, segurança e comodidade são as vantagens mais percebidas”, conta Nyedja.

As vantagens do combustível no mercado, entre elas a segurança do estabelecimento, também serão debatidas no evento. Qualquer condomínio pode buscar a Algás através do número 117, com ligação gratuita. Dessa forma, tanto moradores quanto síndicos e subsíndicos podem contar com os serviços de atendimento comercial da Companhia.

As inscrições para o Curso de Gestão de Síndicos estão abertas e podem ser realizadas pelo número (82) 99966-7385.

 

Por Isabela Souza