Últimas semanas para se inscrever no Edital Algás Social 2017-2018

Por Vitória de Alencar,

Propostas podem ser enviadas até 5 de julho. Quatro projetos sociais serão selecionados para participar da terceira edição do edital

As inscrições para a terceira edição do Edital Algás Social estão chegando ao fim. Com prazo para até o dia 5 de julho, às 17h do horário de Brasília, o certame vai contemplar até quatro projetos sociais nas áreas de cultura, educação, esporte, meio ambiente ou saúde com valores de até R$ 30 mil para cada selecionado. Dessa maneira, serão R$ 120 mil procedentes de recursos próprios da Companhia destinados para as iniciativas.

Os interessados em se inscrever podem acessar o site www.algas.com.br/editalsocial, onde é possível encontrar o edital na íntegra e link para a plataforma de inscrição, que deve ser feita inteiramente online.

O diretor presidente da Algás, Arnóbio Cavalcanti, destaca o compromisso da Distribuidora em apoiar e participar de iniciativas que fortaleçam a construção social de Alagoas ao longo de seus 25 anos de atuação no estado. “Neste terceiro ano de lançamento do Edital Algás Social, queremos continuar a beneficiar a diversidade de expressões sociais, culturais e de cidadania do nosso estado. O edital sempre incentivará a responsabilidade social, pois esse é um dos valores da Companhia”, explica Cavalcanti.

As propostas recebidas serão avaliadas por uma comissão de seleção formada por três avaliadores externos, representantes de Alagoas ou de outros estados do Nordeste, e um avaliador interno representando a Algás.

 

Foto: Thomaz Japiassú

Por Vitória de Alencar