Oferta Pública de Volumes Adicionais de Gás Natural de Curto Prazo nº 03/2018

Por Isabela Souza,

A Algás informa que realizará a convocação relativa à Oferta Pública de Volumes Adicionais de Gás Natural de Curto Prazo nº 03/2018, disponibilizando para comercialização de volumes de gás natural sob a modalidade de Curto Prazo, por meio de “Contrato de Compra e Venda de Volumes Adicionais de Gás Natural de Curto Prazo”, com tarifa mais competitiva que as atualmente praticadas para o segmento industrial.

Os volumes adicionais serão ofertados para o período de 01/08/2018 a 31/10/2018, constituindo oportunidade de aquisições de gás natural para aqueles que desejam ampliar o volume consumido.

Ressalta-se que, no mês de Agosto/2018, a Oferta Pública será suspensa entre os dias 18 e 24, devido à parada programada realizada pelo supridor de gás natural, de modo que não haverá oferta de volumes para esse período.

Os interessados em adquirir novos volumes de gás natural deverão atender às instruções estabelecidas no Edital de Oferta Pública de Volumes Adicionais de Gás Natural Nº 03/2018.

Poderão participar desse processo apenas os clientes industriais da Algás, com Contrato de Compra e Venda de Gás Natural na modalidade Firme Inflexível firmado e adimplentes com a Companhia.

Quaisquer dúvidas poderão ser dirimidas através do seguinte contato eletrônico: gesc@algas.com.br

Clique para acessar:

Edital de Oferta Pública de Volumes Adicionais de Gás Natural de Curto Prazo – Nº 03/2018
Anexo I – Termo de Habilitação
Anexo II – Proposta de Compra de Gás Natural de Curto Prazo
Anexo III – Contrato de Compra e Venda de Volumes Adicionais de GN de Curto Prazo
Lista de Habilitados Oferta Pública de Volumes Adicionais de Gás Natural – Nº 03/2018