Gás natural é a energia do Avenida Food Park

Por Natália Figueiredo,

O espaço conta com uma variedade gastronômica e uma diversidade de atrações para todos os públicos.

Sendo a primeira praça de alimentação ao ar livre de Maceió que faz utilização do gás natural, o Avenida Food Park foi inaugurado nesta última terça-feira (30). Focado em trazer inovações para o lazer da capital alagoana, o espaço é localizado na Avenida Menino Marcelo, no bairro da Serraria – próximo à entrada do condomínio San Nicolas.

Com 16 trucks e 4 quiosques, o Avenida é um dos maiores pontos de lazer e culinária da cidade. Pizza, sanduíches, comida japonesa, mexicana e sabores regionais são apenas algumas das opções gastronômicas do local. Dos 16 trucks, 15 utilizam dos benefícios do gás natural garantidos pela Algás com total segurança.

“Optar pela utilização do gás natural nos estabelecimentos comerciais permite maior segurança e rentabilidade, pois dispensa o uso de botijões. Com o fornecimento contínuo direto da rua para o ponto de consumo, o empresário não precisa se preocupar com o estoque de gás, ganhando mais espaço em seu truck e eficiência no dia-a-dia”, explicou o gerente comercial da Algás, Fabio Sousa.

O espaço promete agitar a parte alta de Maceió e além das várias opções gastronômicas também conta com uma diversidade de atrações voltadas para todas as idades. Juntando apresentações de música ao vivo, espaço de video games, uma zona de jogos com totó e sinuca, e também um parque infantil, o Avenida Food Park promete conquistar o coração de todos os públicos.

O food park funciona de terça a domingo, das 18h às 00h nas sextas e sábados e 18h às 23h nos dias restantes. Mais informações sobre as programações podem ser consultadas pelo instagram do Avenida em: https://www.instagram.com/avenidafood/