Divulgada relação de projetos habilitados no Edital Algás Social 2017-2018

Por Isabela Souza,

Propostas inabilitadas têm até cinco dias úteis para apresentar recurso; resultado final será divulgado até dia 29 de dezembro

A distribuidora alagoana de gás natural, a Algás, divulgou nesta sexta-feira (17) a lista dos projetos sociais habilitados para a fase de seleção do Edital Algás Social 2017-2018. No total, 68 propostas foram avaliadas na fase de habilitação. A lista completa dos projetos habilitados está disponível em www.algas.com.br/editalsocial e na edição de hoje do Diário Oficial do Estado de Alagoas.

Os projetos considerados inabilitados poderão apresentar recurso contra os atos relativos ao julgamento da habilitação na plataforma disponível no site da Distribuidora, conforme os termos do item 7.3 do edital, até o dia 27 de novembro. O resultado dos recursos sairá até o dia 05 de dezembro.

A classificação dos projetos será divulgada na fase final do edital até o dia 29 de dezembro. De acordo com o certame, os critérios de avaliação das iniciativas incluem qualidade técnica e de conteúdo, relevância para a comunidade atendida, adequação orçamentária à estratégia de ação proposta e potencial de consolidação da imagem da Algás junto à sociedade.

O edital

A segunda edição do Edital Algás Social selecionará quatro iniciativas sociais nas áreas de cultura, educação, esporte, meio ambiente ou saúde desenvolvidas dentro do estado de Alagoas, com valores individuais de até R$ 30 mil, totalizando R$ 120 mil provenientes de recursos próprios da Companhia. Em sua primeira edição, o edital contemplou iniciativas da Associação Artística Cia do Chapéu, Associação Teatral Nêga Fulô, Casa da Amizade de Penedo e Instituto Terraviva.

 

Por Isabela Souza