Cozinha Gourmet Algás segue encantando visitantes da CasaCor Alagoas

Por Isabela Souza,

Terceira edição da mostra de arquitetura no estado tem espaço da distribuidora de gás natural que oferece praticidade, modernidade e conforto aos visitantes

A Cozinha Gourmet Algás, espaço da distribuidora alagoana de gás natural na CasaCor Alagoas 2017, continua encantando os visitantes da maior mostra de arquitetura, decoração e paisagismo do estado. Assinado pelas arquitetas Cléo Farias e Priscilla Rocha, o ambiente possui entrada franca.

Reunindo varanda, cozinha gourmet e sala de TV no mesmo ambiente, a Cozinha Gourmet Algás permite que os visitantes desfrutem da união entre o conforto do gás natural e a praticidade de um ambiente automatizado.

Segundo Felipe Guimarães, gerente de marketing e comunicação da Companhia, a Cozinha Gourmet Algás permite a vivência da experiência gastronômica proporcionada pelo gás natural, com possibilidades ideais e práticas para o cotidiano. “A Algás se preocupa, assim como a CasaCor, em levar soluções inovadoras e práticas para o cotidiano das pessoas”, explica. Além da Cozinha, o gás natural promove praticidade e inovação em mais dois ambientes da mostra: a Cervejaria Das Lagoas e o restaurante Bistrô 200, ambos com acesso gratuito.

Homenageando os 200 anos do Estado, a CasaCor Alagoas 2017, em meio aos outros 25 ambientes assinados por 43 profissionais da arquitetura alagoana, segue aberta ao público até o dia 10 de dezembro no Parque Shopping Maceió, no bairro da Cruz das Almas, de terça a sábado, das 16h às 22h, e aos domingos, de 13h às 20h. Os ingressos custam R$30,00 e estão sendo vendidos no local e também pelo site www.blueticket.com.br/casacor2017.

 

Por Isabela Souza