Algás promove encontro com instaladoras nesta quinta-feira (29)

Por Maitê Amorim,

 

Buscando aprimorar a qualidade dos serviços prestados aos clientes do gás natural, será realizada a 5ª edição do Encontro Algás de Instaladoras. Promovido pela Algás, evento está marcado para a última quinta-feira do mês (29) e acontecerá de 8h45 às 12h no auditório da Companhia, localizada na Gruta de Lourdes.

As empresas instaladoras de gás são as responsáveis pela instalação da rede de distribuição interna que liga o ponto de entrega da Algás ao equipamento do ciente final, sobretudo nos segmentos residencial e comercial. O objetivo principal do encontro é proporcionar uma troca de informações entre as instaladoras e a distribuidora. É uma chance de reforçar alguns conhecimentos e consequentemente garantir melhorias no atendimento recebido pelos consumidores. 

“Para garantir ao cliente um bom aproveitamento do gás natural, precisamos nos mostrar presentes desde a concepção do projeto até o início do fornecimento, fazendo contato e acompanhamento. Esse evento é muito relevante para fortalecer nosso relacionamento com as instaladoras”, pontua o engenheiro da distribuidora, Lhesley Macedo.

Gaudêncio Barros é Técnico de Processos Operacionais da Gerência Comercial da Algás e falará sobre o tema “Mensuração da Qualidade dos Serviços das Instaladoras” na primeira palestra do encontro. “A palestra propiciará o início de uma discussão sobre qualidade dos serviços realizados pelas instaladoras. Essa ocasião é importante e abre uma discussão para que todos possam dialogar sobre o assunto”, afirma Gaudêncio.

No site da Companhia você encontra uma lista com as instaladoras que seguem o padrão de qualidade exigido pela Algás e que possuem registro no Conselho Regional de Engenharia e Agronomia – CREA. Saiba mais em www.algas.com.br.