Algás promove encontro com empresas instaladoras de rede interna de gás natural

Por Debora Vieira,

 

Oferecer um serviço de qualidade para os mais de 44 mil clientes residenciais e 583 pontos comerciais é um dos objetivos da distribuidora alagoana de gás natural, a Algás. Pensando nisso, a Companhia promoveu, na tarde desta segunda-feira (26) em sua sede, o 3° Encontro das Instaladoras de Gás Natural.

As empresas instaladoras de rede interna são as responsáveis pela tubulação que liga o ponto de consumo à rede de distribuição da Algás, uma vez que a distribuidora entrega o gás natural até a porta das residências e do comércio. Segundo informações da Algás, o evento busca realizar uma troca de informações entre a Companhia e essas instaladoras de Maceió, estimulando sempre a evolução no desempenho do trabalho realizado por elas.

“Para que o cliente tenha uma boa experiência com o gás natural desde o momento de instalação até o fornecimento, estamos frequentemente em contato com as instaladoras para acompanhar o trabalho prestado por essas empresas, e esse Encontro é de extrema importância nesse processo de relacionamento”, pontua o engenheiro da Distribuidora, Lhesley Wandel.

Nesta edição, os temas abordados no encontro foram: o sistema de distribuição, a importância da ventilação no local de instalação do aparelho de gás natural e a qualidade no atendimento ao cliente. “É essencial que essas empresas atendam bem aos usuários de gás natural, respeitando os prazos, fornecendo um serviço de qualidade e eficiente”, afirma o gerente de serviços ao cliente da Algás, Eduardo Lucena.

No site da Companhia você encontra uma lista com as instaladoras que seguem o padrão de qualidade exigido pela Algás e que possuem registro no Conselho Regional de Engenharia e Agronomia – CREA. Saiba mais em www.algas.com.br