Algás lança espaço gourmet na Casa Cor Alagoas 2017

Por Isabela Souza,

Com design inovador, ambiente da distribuidora de gás natural oferece modernidade, praticidade e conforto aos visitantes

A Casa Cor Alagoas 2017 traz o lançamento de mais um Ambiente Algás, o espaço gourmet da distribuidora de gás natural do Estado. Promovendo inovação, a cozinha permite que os visitantes experimentem um cenário ideal de design confortável e moderno. A mostra de arquitetura, decoração e paisagismo segue até o dia 10 de dezembro no Parque Shopping Maceió, no bairro da Cruz das Almas.

Segundo o gerente de marketing e comunicação da Algás, Felipe Guimarães, há também uma integração do ambiente da cozinha com um lounge. “A Algás se preocupa, assim como a Casa Cor, em levar soluções inovadoras e práticas para o cotidiano das pessoas”, explica o gerente.

Para as arquitetas do ambiente, Cléo Farias e Priscilla Rocha, por se tratar de um espaço gourmet, o projeto desta edição privilegia os tons terras, bronze e nude. “Nossa intenção é criar um clima de aconchego. Para isso, buscamos usar a madeira com bastante propriedade, já que ela imprime naturalidade ao espaço”, conta Cléo.

“Já a cozinha e o lounge conversam numa harmonia entre cores, revestimentos e acabamentos. Essa integração serve para oferecer conforto, num momento de descontração e interação entre os convidados e o espaço”, explica Priscilla Rocha.

Além do Ambiente Algás, o gás natural está presente em mais dois locais: a Cervejaria Das Lagoas e o restaurante Bistrô 200. A Casa Cor Alagoas 2017 conta ainda com outros 26 espaços que foram projetados com base nos 200 anos de Emancipação Política de Alagoas, assinados por renomados arquitetos da terra e distribuídos em uma área de 4 mil metros quadrados.

 

Por Isabela Souza