CONHEÇA A POLÍTICA DE SMS DA ALGÁS

A Algás, ao preservar a vida com segurança, antecipa-se às possibilidades de riscos, de forma proativa, promovendo ações que evitem danos às pessoas, às comunidades, aos seus clientes e ao meio ambiente, consciente de que esse deve ser o melhor de seus resultados.

Esta Política é implementada na fiel observância de seus 12 mandamentos, 8 compromissos e 15 diretrizes básicas. Assim, objetiva-se contribuir decisivamente para direcionar as ações do sistema de gestão integrado de SMS na busca pela excelência.

sms

BAIXE O MANUAL DA POLÍTICA DE SMS DA ALGÁS

CONHEÇA O PLANO DE AÇÃO DE EMERGÊNCIA DA ALGÁS

O Plano de Ação de Emergência (PAE) da Algás tem como objetivo estabelecer as diretrizes e os procedimentos técnicos e administrativos para as ações de resposta às emergências que eventualmente possam ocorrer na Rede de Distribuição de Gás Natural (RDGN) pertencente à Companhia. Para preservar vidas, manter a continuidade operacional, evitar ou minimizar danos às instalações próprias e de terceiros e impactos a comunidades vizinhas e ao meio ambiente, o PAE visa A restituir a normalidade das situações no menor tempo possível.

BAIXE O PLANO DE AÇÃO DE EMERGÊNCIA DA ALGÁS