A EMPRESA

Iniciando suas atividades operacionais em agosto de 1994, a ALGÁS é uma empresa que, embora jovem, vem registrando, de forma firme e consistente, a sua trajetória na história do Estado de Alagoas. O caminho trilhado pela Companhia desde a sua existência tem sido marcado por muitas lutas, muitos acertos, marcas de pioneirismo e inúmeras conquistas, tudo isso fruto do empenho, profissionalismo e competência dos seus Colaboradores e Administradores.

Se você é estudante do Ensino Médio, Nível Técnico ou Nível Superior, preencha o cadastro na aba “ESTUDANTES” e envie o seu currículo para oportunidades como jovem aprendiz ou estagiário. Já para a admissão de profissionais, informamos que a contratação do quadro de funcionários da Algás é feita por meio de concurso público.

Estudantes

A Algás oferece estágio em diversas áreas, os interessados devem enviar os currículos para o CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola). Caso hajam dúvidas sobre o envio de currículos por favor entrar em contato com o CIEE pelo telefone 3312-0200.

  • Tipos de arquivos permitidos: pdf

Profissionais

O processo seletivo para a contratação do quadro de funcionários da Algás é feito por meio de concurso público. O último concurso realizado pela ALGÁS ocorreu no dia 12 de março de 2014.

O edital deste processo pode ser verificado no site da COPEVE (http://www.copeve.ufal.br) e a relação de convocados está disponível em nosso site, na aba “CONCURSOS” (http://www.algas.com.br/concursos).