Algás supera 45 mil clientes residenciais e cresce no mercado

Por Debora Vieira,

Com rede de distribuição com mais de 450 km, Companhia está presente em praticamente todos os bairros de Maceió

Como resultado dos planos de expansão voltados ao fornecimento de gás natural, a distribuidora alagoana de gás natural, a Algás, chegou à marca de 45.331 unidades residenciais já interligadas, no fim de junho.

O uso desse combustível nos lares alagoanos vem crescendo de forma rápida e constante. Isso se deve ao nível de aceitação do produto no mercado. É o que explica o engenheiro da Algás, Jayme Marden.

“Atingimos a meta mesmo em um período de desaquecimento do mercado imobiliário. Isso comprova que o gás natural é um produto bem aceito no mercado pela sua praticidade, segurança e versatilidade”, destacou o engenheiro.

O Edifício Santa Clara, localizado no bairro da Mangabeiras, é um dos imóveis que recentemente aderiram ao uso desse combustível. Segundo Jayme, o edifício, que não tinha rede de gás, utilizava botijões dentro dos apartamentos.

“Com o gás natural, além de reduzir o risco de acidentes por eliminar o estoque inadequado de combustíveis, os moradores não mais se preocupam em trocar botijões e nem pessoas estranhas entram no condomínio. O gás natural proporciona segurança, comodidade, modernização e, consequentemente, a valorização do imóvel”, finaliza Jayme.

Ampliação

A rede de distribuição da Algás tem mais de 450 km de extensão e está presente em quase todos os bairros de Maceió. Os interessados no serviço devem entrar em contato com a Algás ligando para o tridígito 117. Conheça as inúmeras possibilidades de uso em: www.algas.com.br/gas-natural/gas-residencial/

 

Por Débora Vieira